4.10.10

eu, você e nossos vícios.

Foi assim que lhe avistei, a poucos metros de distância. Nós trocando olhares sem querer, mais querendo nas entrelinhas.
Você de um lado fumando compulsivamente seus cigarros brancos, tentando tragar a ausência minha na sua vida. E eu a poucos metros com meu álcool em excesso, tentando omitir também a minha sede por você.
Seria melhor, é assim era, quando nossos vícios se resumiam em quatro paredes. Compulsivos beijos e excessivas carícias. Tudo era melhor quando o vício era o “nós”.

7 comentários:

  1. Não me canso de ler seus texto!
    Vc devia postar todo dia!
    kkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    obrigada pela visita em meu blog.

    o seu é bem diferente, gostei ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei. Senti um ar hedônico, confesso adorar isso.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, gostei muito desse teu texto..
    Me lembrei de um que escrevi a poucos deias!
    se tiver a oportunidade, leia depois:

    http://anaathaiis.blogspot.com/2010/10/nada-alem-de-voce.html


    estou seguindo teu blog ;]
    bjos '

    ResponderExcluir
  5. Inpirado esse texto, Gustavo! Mandou bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. "Mestre na Escrita"
    Como falei na comunidade,
    gostei muito.

    Sede, realmente, sede de mais textos seus ;)

    Seguiindo,
    se puder, dá uma olhada no meu!


    http://cantandoosentimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir